domingo, 25 de outubro de 2009

Projeto Sesc - o quase final

Querido diário,

Semana cheia. Afinal, não é todo dia que se faz 25 anos...
Comecei um curso novo, pra variar. Fotografia de retratos. Talvez eu me aposente depois desse.

Estou procurando um pintor para incluir no meu projeto do SESC. Ele pintaria algumas das fotografias. Assim, na apresentação, as fotos e os quadros ficariam intercalados. O antropólogo Abolafio de Souza e Silva está desenvolvendo um texto cheios de justificativas pra mim. Algo em torno da metalinguagem do quadro pintado a partir da fotografia do quadro. Qualquer merda desse tipo serve.
(Para mais justificativas furadas de Abolafio SS clique aqui e vá ao 3° parágrafo. Aqui também tem ele falando ao Jornal Cana sobre o açúcar)
É claro que vou pedir para o pintor trabalhar nas fotos que eu menos gosto. O critério é o mais simples possível.
Se eu não morrer antes, é bem provável que eu termine esse projeto. O que seria, se não me engano, uma coisa inédita.
Ah, a idade. Ela chega um dia, crianças. E com ela também nos tornamos mais centrados, mais calmos e planejados.
Falta um mês pra entregar tudo. Agora tenho que decidir o tamanho das ampliações, pra poder comprar as telas e encomendar as pinturas.
O mundo gira e a Lusitana roda.

Essa é a sala da casa do Doda. Passei bons dias da minha juventude aí. Era cerveja, lanche de peito de perú com queijo e sessão da tarde todo dia. Oh, Classe Média, eu lhe imploro, domine o mundo. Transforme todos os jovens humanos em seres flácidos e egoístas.

Nenhum comentário: