segunda-feira, 21 de setembro de 2009


A foto do post não faz parte do projeto. Decidi que não vou alterar o ambiente, intervir na composição, compor um outro quadro, dar uma nova leitura, subverter etc zzzzzZZZZZzzzzzZZZZZ...
Menos arte e mais substância.
Essa foto é tudo o que eu não quero fazer. Eu montei a situação. O quadro não estava atrás da cadeira quando decidi fazer a foto.
Mas fiz, e na hora me pareceu uma boa ideia.
É tudo questão de humor, claro. Temperamento. Dormiu bem, tudo é ótimo. Dormiu mal, desconte no mais próximo.
Pode ser que amanhã uma pessoa bonita x diga que gostou da foto e, pronto!, agora eu também gosto.
Ainda bem que funciona assim. O fígado vale mais que o cérebro.
E a ideia de fotografar os quadros surgiu por causa deste quadro...
Ele ficou por uns 5 anos na parede da sala, mas só reparei nele quando a minha casa ficou em reformas.
Uma hora ele estava no quarto da minha mãe, outra hora no banheiro, outra no sofá... Dançava conforme a música. Quem decidia o destino dele era o pedreiro/pintor.
No próximo post eu falo sobre isso.

Nenhum comentário: