segunda-feira, 14 de setembro de 2009

segunda-feira. chuva. o palmeiras perdendo fôlego. trabalho. vontade de mijar reprimida pela antônia "limpando" o banheiro da firma. café ruim por 25 centavos. a máquina engolindo a sua moeda. gente bonita. gente animada. jornalistas de revista de fofoca. a vida, enfim...
mas nada de ruim, nada mesmo, parece acontecer quando toca Brian Adams na Alpha fm... lindo. everything i do... a vida volta a fazer sentido. o amor é possível.
penso em ligar para a rádio e agradecer. mandar flores pro programador. essas coisas.
...então o fdp bota hotel califórnia na sequência. versão acústica.
filho da puta!
filho da puta!

5 comentários:

Abolafio disse...

Eu tb gosto do Brian Adams...mas só na versão acústica e tb odeio hotel california, em todas as versões, mas praticamente todo o resto da humanidade que pensa alguma coisa sobre esses dois exemplos de merd.a de música, gostam dos dois. Então... a a Alpha, aparentenmente, não tem culpa. É fdp, pq é.

Abolafio disse...

PS: vc deveria ter faltado. Eu tava esperando por isso. Eu não faria...mas tava torcendo pra vc. léeeenfaaaaadoooo!!! fiu fiu fiu léeeenfaaaaadoooo!!!

Renan Henrique disse...

Aion, sou um fraco. Mas tá chovendo mesmo. O que eu faria em casa?
Um dia Boituva e nossa plantação de tomates será uma opção real.
Mas lembre-se que você matará a galinha...

Anônimo disse...

Eu prefiro Please Forgive do Brian Adams, o cachorro dele participa do clipe...e Melons não acredito que só porque estava chovendo você preferiu fazer nada no trabalho ao invés de fazer nada em casa...isso é um disparate!

Renan Henrique disse...

Elange, cachorro em clipe por cachorro em clipe eu fico com o dalmata do sublime.
E minha casa é muito gelada. Na chuva é um inferno...